01/12 | 20H | praça durval pattaro
Rua Francisco de Barros Filho – Barão Geraldo | Gratuito
Atua desde 2004 como DJ, Produtor Cultural, Pesquisador Musical e Livre-Radialista. Se interessa especialmente pelas transformações políticas que a música pode conduzir, e defende a discotecagem como um motor de dinâmicas sociais, estéticas, e festivas, como uma ferramenta para a construção de paradigmas, de entendimentos, de espaços, e de relações.
É um grande especialista em música brasileira e passeia com segurança e tranqüilidade pela sua história, através da qual atinge conexões com a música do mundo. Na retaguarda uma vida toda de pesquisa, resultando num acervo pessoal de doze mil discos de vinil, e no horizonte o interesse pela música que se produz e que se poderia produzir no Brasil de hoje, sem dúvida uma chave para a nossa reconstrução social. Versátil, conhece inúmeras culturas musicais do globo, e pode discotecar com profundidade incontáveis gêneros musicais, seja de modo mais informativo, seja para o simples exercício de incendiar as pistas de dança.
Seus sets já o levaram a tradicionais festas populares da Bahia, como a Lavagem do Bonfim e a festa de Yemanjá (Programação oficial da Secretaria de Cultura), prestigiados festivais de arte e música brasileiros, como a Virada Cultural Paulista e o Universo Parallelo, e já lhe permitiram rodar o país se apresentando em importantes clubes e casas noturnas de mais de cinquenta cidades diferentes, destacando Salvador, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Campinas.
Já dividiu palco com grandes nomes da música, como Elza Soares, Gal Costa, João Bosco, Hermeto Paschoal, Banda Black Rio, Novos Baianos, Arnaldo Antunes, Rosa Passos, Os Cariocas, Wanda Sá, Antônio Nóbrega, Carlos Malta, Dona Ivone Lara, e dezenas de artistas dentre as(os) mais destacadas(os) da nossa geração. Já tocou também ao lado de inúmeros DJs dos quatro cantos do Brasil, da América do Sul, da América do Norte e da Europa.
Recentemente, tem projetado sua bagagem na produção de remixes e de músicas autorais, recebendo elogios de artistas e de radialistas largamente respeitados e atingindo números bastante expressivos de execuções pelos canais da internet. O expediente só começou.