03/09 - Sexta 12h

DJ Duat (Atenas/Grécia)

Duat tem um repertório com grande influencia da música eletronica , explorando a convergencia de ritmos jazz, folk, gypsy com sintetizadores e vintage groove boxes.

Duat começou sua carreira musical em 1998, mixando house, funky house e vertentes de hiphop e old school nos clubes Paulistanos. Em 2002 Duat se mudou para a Inglaterra aonde se tornou um colecionador de vinils enquanto DJ residente do Norwich Playhouse, casa de eventos dedicada a vertentes de música alternativa, principalmente de origen latina e africana com ritmos desde funk, jazz até break beat e drum and bass.

Durante 5 anos de pesquisas sonoras na Inglaterra Duat criou um repertório com grande influencia da música eletronica, rodando vinis de selos Britanicos e Americanos como o Good Groove, Fort Knox , participou de diversos festivais como o Festinho, festival de arte e música nos campos de Bedforshire e  o Life Celebration Festival na Croatia.

Em 2009 Duat completou o curso de produção musical na Point Black School, e se moveu para a Grécia aonde iniciou a produzir a sua própria música e se tornou membro do grupo local de eventos alternativos, Natural High Sound System e residente na pista do Embros, o Teatro Independente de Atenas .

Duat também se apresenta com o projeto Resonance, o qual é uma performance audio visual com a criação de ritmos e visuais experimentais explorando sons atmosféricos e  organicos,  com uma base sempre groove e dançante e utilizando sintetizadores e vintage groove boxes. 

Com o projeto Resonance, Duat tem participado de diversos festivais e mostras de arte , principalmente no leste europeu, como:  2013 Trangra Festival – Bulgaria ,2013 Tree of Life Festival – Turkey, 2016 Water Tower Art Fest – Sofia – Bulgaria, 2017 Open September 6 – Vault Theatre Plus – Athens – Greece, 2017 Aisxilia Festival / Industrial Revival – Eleusina – Greece , 2017 Kimolos Visual Art Walk – Kimolos – Greece e 2019 Little Islands Festival – Amorgos – Greece