02/09 - Quinta 17h

DJ Center (Nova Iorque/EUA)

Seja no toca-discos ou no estúdio atrás das mesas de som, DJ Center é um soul-travels, navegando pelo público com uma caixa de coisas musicais de ao redor do mundo, ao mesmo tempo que reflete o estado de espírito de Nova Iorque (EUA).

Em 2005, DJ Center lançou o mix completo de Jazz, ”Feel What I’m Feelin”. Mix que viajou para lugares e espaços como Tóquio, Japão e Londres, Inglaterra, recebendo elogios dos arquitetos a quem prestou homenagem – Gary Bartz e Junior Mance, respectivamente. Foi em uma sessão em NYC onde Clifford , a filha de Jordan comprou o mix e entregou a esses gigantes do Jazz!

DJ Center estreou como produtor com o álbum aclamado pela crítica, ”Everything in Time – um passeio por vários gêneros”, tecido por acorde de um piano exuberante, linhas de baixo quentes, pandeiros voadores e trompas crescentes. Suas produções foram apresentadas na NBC, VH1, Starz e Showtime, sendo aclamado no rádio e em clubes por gente como Gilles Peterson, Bobbito Garcia e Nightmares on Wax, entre outros.

Mais sobre DJ Center acesse: pushthefader.com